Confira o WebChat de Selena com o iTunesMusic


Como anunciado anteriormente, Selena Gomez participaria de um chat, de perguntas e respostas, com o iTunesMusic, hoje (17), para falar principalmente sobre seu novo e quarto álbum de estúdio, o “Stars Dance”.
Antes de iniciar, Selena publicou em seu Twitter uma foto do momento em que se preparava para inciar o WebChat, ao mesmo tempo em que ficava pronta para a premiação “ESPYs”.

Comendo KFC ao me preparar ESPYs hoje à noite! Pronto pro chat @iTunesMusic??
Confira a seguir as traduções do pequeno chat realizado:
iTunesMusic: Você tem um grande e leal grupo de fãs no Twitter. O que você mais ama sobre os Selenators?
Selena: A paixão deles! Eles sempre fazem meu dia.
iTunesMusic: O que você quer que as pessoas levem do Stars Dance?
Selena: A transição pela qual estou passando e eu sinceramente só quero que eles se divirtam com a minha música.
iTunesMusic: Que música você está mais animada para os fãs de ouvirem? Por quê?
Selena: Estou muito animada para os fãs de ouvirem a faixa de início, “Birthday”, porque eu acho que vai surpreendê-los!
iTunesMusic: Você arrasou em Spring Breakers! Há algum papel de atuação em seu futuro?
Selena: Muito obrigada! Eu na verdade estarei no filme “The Getaway” que será lançado no final de Agosto!
iTunesMusic: Sua turnê de Stars Dance começa em agosto. O que mantém você focada na estrada?
Selena: Miojo e amigos!!!!
iTunesMusic: Se você pudesse cantar um dueto com aguém – passado ou presente – quem seria?
Selena: Judy Garland e Jason Mraz!
Fã/iTunesMusic: Qual é a melhor parte de ser uma irmã mais velha?
Selena: É a melhor sensação do mundo! Estou apenas aproveitando passar o máximo de tempo que eu posso com ela.
Fã/iTunesMusic: O que fez você escolher Stars Dance como o nome do álbum? Eu amo essa música tanto quanto eu amo você (muito).
Selena: Stars Dance foi a faixa mais divertida de gravar e eu acho que é uma boa representação de todo o álbum.
 Além disso, a tag #AskSelena entrou para os Trends Mundiais do Twitter, ficando em primeiro lugar. E também o cara que estava preparando a Selena postou uma foto com ela:

dickycollins: Fun day at work !!! @selenagomez

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR