Encarte e agradecimentos do CD “Stars Dance”


Uma fã americana conseguiu comprar o CD Stars Dance antecipadamente em uma das lojas do Walmart e fez questão de postar fotos do encarte e dos agradecimentos em seu Twitter. Confira abaixo:


“Obrigada.
Meu Senhor e meu Salvador Jesus Cristo. Minha luz, meu amor e minha força.
Meus incríveis fãs. Vocês a razão pela qual eu brilho e não posso agradecer vocês o suficiente por deixarem eu compartilhar a minha jornada com vocês. Eu vivi muito neste ano e vocês fizeram parte de cada passo.
Minha mamãe e meu padastro. O amor incondicional que vocês me dão é o razão de eu ser quem sou. Mesmo que eu não aja assim de vez em quando :) Toda a minha família no Texas. Eu sinto a falta de vocês diariamente. Nana e Papa por me fazerem autografar cada CD que eu gravo para vocês, lol
Minha família em Detroit, #gpawteefey Minhas melhores amigas! Ashley, Samantha, Francia, Charity, Gweny, Priscilla, Taylor e todos meus novos amigos que eu conheci no ano passado. Vocês foram os primeiros a ouvir meu CD e dançaram comigo. Mais importante com tudo que eu passei, vocês estavam lá para me guiar. Eu amo vocês. Judah, obrigada por me aproximar Dele. E todos meus amigos das aulas de estudos da bíblia!
Hollywood Records, eu sei que há várias pessoas trabalhando para fazer deste CD um sucesso e eu admiro cada um de vocês. Tem sido uma jornada e tanto, fico feliz por ter vocês do meu lado. Um obrigada especial para Ken Bunt e Mio Vukovic por terem criado o meu melhor CD até agora. Three Foot Giant e Smog por incríveis clipes e o encarte. Todos os escritores e produtores que contribuíram neste CD. Estou tão orgulhosa do que criamos. Obrigada especial a todos que estiveram comigo durante todo este processo: Rock Mafia e Dreamlab, e para meus novos amigos The Cataracs e theSUSPEX.
Meu glam team, Basia, Karan, Richard for fazer a Selenka sempre estar arrasando e é claro, Uncle Ben.
Toda a minha equipe da CAA, PMK e Ziffren que me ajudaram ao longo deste caminho.
A todas as rádios, radialistas e DJs que acreditam na minha música e me ajudam a levá-la aos fãs ao redor do mundo.
Este é o meu quarto CD e seja o meu último ou não, eu sempre irei dedicar minhas músicas aos meus fãs. Para sempre, eu amo muito vocês!
“Há um pouco de insanidade na dança que faz muito bem para todos.” Edwin Debny
Então agora…vamos dançar juntos! :)”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR