Entrevista exclusiva da Selena para o The Bump


Durante sua temporada em Berlim, Selena concedeu uma entrevista por telefone para uma rádio australiana, chamada The Bump Show, onde ela falou sobre a tour, sua festa de aniversário em comemoração aos seus 21 anos e muito mais. Confira logo abaixo a entrevista traduzida e adaptada pela equipe do SGBR: vocês podem ler logo abaixo o que ela falou na entrevista:

Selena começa falando que está um pouco perdida no tempo por conta do voo de Los Angeles para Berlim mas que ela está se divertindo, e em seguida o entrevistador a pergunta qual lugar ela gosta mais, se é Berlim, UK, Alemanha, Los Angeles ou Austrália e ela respondeu “Hm Eu vou ter que responder Austrália, pra ser honesta.” O entrevistador continua e fala que ela irá responder algumas perguntas de fãs e começa a falar sobre o cd, que está a 1 semana de ser lançado.
Ele a pergunta se ela faz contagem regressiva e ela respondeu “Sim, eu faria uma contagem regressiva de qualquer jeito porque o cd sai na verdade um dia antes do meu aniversário de 21 anos, no qual eu estou animada. Eu sinto que depois de 3 cd’s este foi o que eu mais trabalhei e agora eu sei o que eu quero produzir na música e eu estou orgulhosa dele. Eu mal posso esperar para que ele saia.
Em seguida a Selena recebe uma ligação de uma fã, que muito animada e emocionada por estar falando com ela, e a pergunta qual é o lugar que a Selena está mais animada para performar. A Selena responde “Oh cara, essa é difícil. Eu nunca performei em uma tour na Europa antes, então eu estou animada para viajar bastante e para fazer o meu show aí. Eu pude fazer show na America, Canadá e na América do Sul, então eu estou muito animada para fazer na Austrália também.
O entrevistador em seguida menciona que a Selena falou que ela irá festejar o seu aniversário um dia depois do lançamento do álbum e conta que o nome da primeira faixa do Stars dance é chamada de ‘Birthday’ e pergunta se há alguma coincidência. A Selena responde “Ahm, eu acho que tenho que dizer que é, a música é muito divertida e é uma das músicas onde eu realmente pude brincar. Eu eu achei que fosse perfeito colocar o cd para lançar um dia antes de eu comemorar o meu aniversário.
Depois eles falam que na América, ao fazer 21 anos você já pode beber legalmente e ele a pergunta o que ela irá fazer no aniversário dela. Ela responde dizendo que irá fazer uma grande festa e que será apenas aquilo. O entrevistador a pergunta se será que nem um clube onde ela convida as pessoas ou se vai ser apenas com amigos e família. Ela disse que seria algo mais íntimo, com amigos e família e que ela iria encontrar um lugar legal para que todos possam se divertir, dançar e ter um bom momento juntos.
Eles falam sobre os amigos da Selena, e que ela tem amigas muito bonitas e o entrevistador afirma, brincando, que está solteiro e pergunta se ela não pode dar o número de telefone de alguma delas e a Selena responde “Eu poderia.
Selena recebe mais uma ligação de uma fã que a pergunta se ela está animada para voltar a fazer tour, e ela responde que sim, que ela está muito animada e que ela vem ensaiando por muito tempo e que tudo vai ser muito original e novo e que ela mal pode esperar para que os fãs vejam e que será maior que a ultima tour, e que ela sente falta de ver e arrasar com eles e que eles terão o melhor momento juntos.
Eles continuam a entrevista com algumas perguntas bem rápidas, e começam falando sobre um prato e comida da Austrália e pergunta se ela já ouviu falar, ela responde que acha que sim, e que definitivamente irá provar.
Continuando no assunto comido, entrevistador questiona se ela gosta de manteiga de amendoim macia ou crocante, e Selena responde: “Depende do humor, mas eu acho que prefiro a macia.”
Ainda no jogo de perguntas, Gomez é questiona sobre preferir caso preso ou solto e ela diz: “Solto…”. E também se ela prefere se maquiar ou ficar ao natural e ela explica: “Meu trabalho requer usar um pouco de maquiagem, mas eu gosto de sair sem.”
Revelando mais curiosidades, Selena conta que seu carro favorito é seu Ford Escape Hybrid, ela não o tem mais, porém foi seu favorito. Entre gatos e cães, ela prefere cães. O entrevistador pergunta o que tinha na caixa de joias que a mãe dela à de quando você ela era mais jovem e qual sua joia preferida, ela diz: “Provavelmente uma pulseira muito fofa com um tênia que eu ganhei uns 3 anos atrás de uma grande amiga. É muito fofa e tem valor sentimental. E eu também tenho alguns anéis fofos que compro em lojas que eu amo.”
Logo depois, ela conta a coisa mais fofa que já recebeu de um fã: “Eu amo os scrapbooks. Eu tenho uma prateleira pra scrapbooks que os fãs fazem pra mim. Eles são muito bonitos e detalhados. Acho que eles demoram muito para serem feitos, muito carinho e esforço, então acho que eles são os presentes mais incríveis.”
Ela também compartilha que está 100% contente com a edição final do filme “Spring Breakers” e ainda mantém contando com a atriz Vanessa Hudgens e que falou com ela há alguns dias atrás.
Amanda Bynes vira assunto na conversa, o entrevistador australiano comenta que não há ninguém que ela não zombe pelo Twitter e Selena diz: (risadas) É, algumas pessoas podem dizer isso.”
Entre leggins ou jeans, ela prefere leggins. E ela diz que sim, já usou um “scrunchie” (prendedores de cabelo feitos de tecido). Selena também prefere ovos pochê ao invés de fritos.
O entrevistador pergunta:  Nenhum animal é muito perigoso no mundo. Eles podem ser domesticados. Qual animal você gostaria de criar? E ela diz: “Hmmm… um leão!”
Selena é questionada sobre o que está vestindo naquele momento e ela diz que está de robe, no hotel em que está hospedada. E que pediu batata-fritas, pelo serviço de quarto; é o que ela sempre pede.
Eles encerram a entrevista com o entrevistador elogiando seu trabalho, informando que seu single é “Come & Get It”, anunciando que seu álbum será lançado no dia 23 de Julho e em seguida ela se despede, ao agradecer todo o apoio e também deseja um bom dia à todos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR