Fan2.fr divulga nova entrevista com Selena em Paris


O site Fan2.fr divulgou uma nova entrevista com Selena que foi realizada durante a passagem da cantora pela França. Veja abaixo o que ela teve a dizer e o vídeo da entrevista:
Seu novo álbum, Stars Dance, sairá em breve, você poderia nos contar quais foram as suas inspirações para este CD?
“Minha inspiração foi ter tirado um ano de folga da música, eu gravei alguns filmes. Gravei um filme em que o Skrillex fez a trilha sonora, foi incrível e me inspirou completamente com o estilo dubstep que ele tem, há várias influências disso em meu CD. Vários outros artistas também me inspiraram.
E nós sabemos que seu álbum é mais pessoal que os outros. Isso é importante para você?
“Acho que eu quis que isso (o álbum) fosse como uma celebração. E obviamente há algumas músicas no álbum que são mais pessoais e que retratam amor ou amizade… algumas coisas pela qual passei. Então, sim, no final das contas é super importante.”
A Stars Dance Tour começará em breve. Você está animada para cantar em frente dos seus Selenators franceses?
“Sim! Eu nunca fiz isso, então estou muito animada!”
Você lançou Come & Get It como o primeiro single. Pode descrever essa música em três palavras?
“Sensual, confidente e selvagem.”
Você tem algum comentário sobre o clipe?
“Sim! Eu diria que foi absolutamente lindo quando eu vi o clipe. Mas quando eu o filmei, não foi tão lindo assim (Risos). Quando fizemos a dança, estava muito frio. E quando vimos como ficou, foi maravilhoso. E há todas essas flores azuis… eles tiveram que checar se realmente não havia nenhum cobra por lá antes que eu me deitasse. Então eu tinha flores e galhos no meu cabelo porque eu estava deitando lá. Então não foi tão maravilhoso filmar ele, mas quando ficou pronto foi tão lindo. E obviamente valeu a pena.”
Você é famosa pelo mundo todo pelas suas duas habilidades – o cinema e a música. Você acha que é importante, para um artista, tentar novas coisas?
“Sim, claro! Eu amo poder interpretar novos personagens em novos filmes, amo poder dar o melhor de mim quando se trata de personagens. E eu amo viajar com a música porque isso lhe permite crescer, lhe permite experienciar tanta coisa e você acaba podendo usar isso enquanto está atuando em filmes. Então sim, eu acho que é bom mudar porque se você fizer sempre a mesma coisa acaba ficando repetitivo e você não chega em lugar algum.”
“Então, todos os meus fãs: Obrigado por me apoiarem de milhares de quilômetros de distância, espero ver vocês em setembro na turnê e eu amo vocês! *Je t’aime! (*Amo você, em francês).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR