Selena é parabenizada pelo #1 de “Come & Get It” nas rádios Pop


“Come & Get It” alcançou a primeira posição nas rádios Pop dos Estados Unidos, sendo este o primeiro #1 de Selena! E a cantora postou um vídeo agradecendo as estações de rádios, sua gravadora e seus fãs, com isso, alguns tabloides e amigos parabenizaram-na por tal conquista, confira abaixo:

Parabéns estão em ordem para Selena Gomez. A atriz tornou-se uma cantora de sucesso realizando um grande marco na indústria da música atualmente, depois de descobrirmos que seu recente (e extremamente cativante, se dissermos por nós mesmos) single “Come & Get It” subiu para o primeiro lugar nas paradas. E para nossa sorte, todo o momento foi gravado em vídeo. ”Essa foi uma das minhas maiores conquistas e eu não poderia ter conseguido sem todos vocês! Muito grata. Eu amo vocês pessoal! Vamos celebrar!” Gomez tuitou com um link de um vídeo do YouTube. O vídeo mostra um homem, certamente da equipe executiva da jovem cantora pop, entregando a Selena um celular dizendo a ela para conferir algo. Ela se agacha para conseguir indício do que ele tinha para compartilhar com ela, e diz, “O meu deus. Eu consegui?“, “Você é o número 1, Selena!” ele responde. “Eu consegui meu primeiro número 1?“, “você está zoando?” ela exclama. A cantora fica intimidada e senta-se em um assento enquanto coloca a cabeça entre as mãos dizendo o quão “surpreendente” é a a sua mais recente conquista, e pelo som de sua voz, é claro que a notícia que lhe deram a deixou um pouco chorosa. Mas, mesmo no meio de um momento de emoção, ela ainda consegue dizer algo que é ao mesmo tempo engraçado e cativante: “Isso é incrível e eu ainda tenho uma etiqueta em minha camisa.“ O vídeo, em seguida corta para Selena dando uma mensagem para os fãs, dizendo-lhes: “Olá pessoal, hoje eu recebi uma notícia muito empolgante, eu conquistei meu primeiro 1!“. Gomez começou a ficar com lágrimas nos olhos, mas continuou a dizer: “Eu gravei quatro álbuns e este é o primeiro número 1, eu não consigo agradecer vocês o suficiente. Eu quero agradecer cada estação de rádio, minha gravadora e o mais importante de todos: meus fãs por terem amado a canção, por terem pedido-na. Isso significa muito para mim. Então, é isso, meu primeiro número 1 e eu não posso agradecer vocês o suficiente. Eu amo todos vocês!“. O novo álbum de Selena, Stars Dance, estreará dia 23 de Julho. Sua turnê mundial começa a partir do dia 14 de agosto em Vancouver e termina dia 27 de novembro em St. Louis, Missouri. Parabéns garota!
Os fãs de Selena Gomez estavam escutando quando ela cantou “Come & Get It”. O primeiro single do próximo álbum, Stars Dance, da cantora e atriz atingiu número 1 no Top 40* na segunda-feira, sendo a primeira vez que ela atingiu a marca em sua jovem carreira. Confira sua fofa reação quando soube da notícia acima:
“Eu não posso agradecer a vocês o suficiente“, Selena disse enquanto tentava conter as lágrimas. “Eu quero agradecer a toda estação de rádio, minha gravadora, e o mais importante de tudo, meus fãs por terem amado a canção, por pedirem ela. Isso significa muito para mim… eu amo todos vocês!“. “Come & Get It” também chegou ao topo no Dance Chart da Billboard, sendo a quinta vez de Selena. A próxima performance do mega single da cantora será para o “Macy’s 4th of July Fireworks Spectacular” da NBC. Depois, no dia 21 de julho, um pequena entrevista de Selena com Ryan Seacrest will irá ao ar no E!!

"Parabéns para minha garota @selenagomez pelo seu single #1!!!!! #irmãorgulhosa #comeandgetit"


"Parabéns a @SelenaGomez pelo seu primeiro single nº 1, #ComeAndGetIt"

A tag “#ComeAndGetItNumberONE” entrou rapidamente para os TTs mundiais, após Selena tuitar que sua canção está agora em primeiro nas rádios POP. Confira:


OBRIGADO AO SGBR PELAS TRADUÇÕES!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR