Prévia da Walmart Soundcheck é divulgada


Na tarde de hoje (15) o twitter do Walmart Soundcheck divulgou a prévia da performance da Selena no especial “Walmart Soundcheck with Selena Gomez”, onde ela performou 5 dos seus singles mais conhecidos. Confira logo abaixo o player da prévia e a tradução do que ela falou feita pelo SGBR:

"Oi, eu sou a Selena Gomez, confiram a prévia da performance do Soundcheck. O CD no qual eu venho trabalhando é diferente de qualquer outro do passado, quero que as pessoas dancem e quero ter certeza de que quando eles ouvirem meu som, eles o sintam. Eu levei por volta de 6 meses para conclui-lo, e foi muito divertido, aproveitei bastaste, foi uma oportunidade para eu crescer como artista. Para que vocês possam assistir minha performance toda vez que quiserem, basta acessar walmart.com/soundcheck."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR