Vídeo: Selena sendo entrevistada no This Morning

Untagged photo of Selena Gomez in the “This Morning Hub"!

Após se apresentar com “Come & Get It”, Selena foi entrevistada em um dos quadros do programa britânico This Morning. Confira abaixo o vídeo e tudo que ela teve a dizer:


Qual é a melhor parte de sair em turnê? Qual é a pior?
“A melhor parte é poder sair em turnê com meu CD e poder ver meus fãs. A pior parte é ficar longe dos meus amigos e da minha família por tanto tempo. Isso fica difícil”
O que podemos esperar com essa turnê?
“Essa turnê será bem mais diferente do que a última. Colocamos mais coreografias, estou me aprofundando nisso. Sem dúvida será maior e melhor.”
Com quem você gostaria de cantar junto?
“Há tantas pessoas. Eu amo a Katy Perry, eu adoraria cantar com ela. Também adoraria cantar com o Ed Sheeran ou trabalhar com ele.”
O que você mais ama nos seus fãs?
“O amor deles e o como eles não me julgam. Eu sou humana, cometo erros e eles sempre estão lá por mim. Acabei de sair de uma entrevista em que eles mandaram perguntas e eu vi eles dizendo ‘não pergunta a ela nada que vá machucá-la’, eles ficam agressivos com isso. São tão protetores. Eu os amo demais.”
Você está empolgada em tornar-se uma irmã mais velha?
“Eu estou, estou muito.”
Qual foi a coisa mais vergonhosa que já aconteceu com você?
“Todo dia eu faço algo, eu me escondi embaixo de uma mesa após ver o Brad Pitt. Eu acho que ninguém sabia disso até agora.”
Você se escondeu do Brad Pitt?
“Não, nós conversamos por uns minutos, eu não conseguia acreditar que tinha conhecido ele e precisava absorver isso tudo embaixo de uma mesa. Eu juro que aconteceu, queria que alguém tivesse filmado, porque eu realmente não sabia o que fazer.”
O que você mais gosta de fazer quando está na Inglaterra?
“Compras. Eu adoro fazer compras e caminhar. Os prédios, a cultura, tudo é tão melhor aqui.”
O que você acha do clima britânico?
“Então, eu acho que as pessoas que não vivem aqui gostam, porque eu sou…na verdade sou do Texas, mas não temos clima assim na Califórnia, então eu gosto, por mais que isso soe estranho.
Qual é a sua comida britânica favorita?
“Fish & chips. Mas definitivamente shepherd’s pie*. Eu amo isso.
Por último, você está planejando viajar para algum lugar neste verão?
“Eu adoraria. Mas por estar prestes a me tornar uma irmã mais velha eu acho que não vou viajar. Mas eu talvez viaje rapidamente com as minhas amigas para o México ou algo assim. É apenas um voo de duas horas, então é rápido.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR