Vanessa Hudgens menciona Selena Gomez em entrevistas


Vanessa Hudgens foi recentemente entrevistada pela Capital FM e pela Entertainment Wise onde em ambas ela comentou sobre Selena Gomez. Confira:
Capital FM
Vanessa foi questionada pela Capital FM sobre a nomeação de Selena Gomez para o Video Music Awards, e exclusivamente, a parabenizou. Vanessa recentemente trabalhou com Selena em “Spring Breakers”.
Você pode ouvir ela parabenizando Selena clicando aqui.
“É isso aí garota! Eu ainda não estava sabendo, eu não fico por dentro dessas coisas, mas ela é incrível, ela merece!”
______________________________________________________________________
Entertainment Wise
Durante a premiere ontem (17/07) de seu mais novo filme, “Frozen Ground”, Vanessa Hudgens foi entrevistada pelo Entertainment Wise onde ela falou sobre sua amizade com Selena e insistiu em dizer que a amizade delas não é baseada na fama.
Primeiramente, foi questionada sobre como foi trabalhar com Selena em “Spring Breakers”: “Foi muito divertido, nós tivemos um tempo incrível.”
E logo depois, foi questionada se ela e Selena compartilhavam conselhos sobre a fama, e ela disse: “Não, como eu disse cada, um tem sua jornada.” e acrescentou,“Eu acho que as pessoas viram amigas porque elas têm o mesmo interesse e se conectam. Não importa se você é famoso ou não.”
Confira o vídeo da entrevista clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR