Video: Fique por dentro dos pensamentos de Selena Gomez


Selena Gomez revelou que uma das coisas que ela mais odeia são pessoas com grandes egos.

A estrela de “Come & Get It” conversou com a 4music.com recentemente e nós queríamos saber o que se passa dentro da cabeça dela.

Pergunta: Do que você não gosta? 
Resposta: “Eu não gosto de pessoas com “egos”. Eu acho que nós somos todos iguais e eu fui criado com a hospitalidade do sul. Diga sempre por favor e obrigado.”
P: O que faz você ficar triste?
R: “Geralmente filme com animais me fazem ficar triste. Eu soluçava [tanto chorar] quando assisti King Kong, eu amo esse filme e, você sabe, animais realmente se importam com você. Então, o que me faz ficar triste é ver filmes com animais.”
P: O que faz você ficar feliz?
R: “São minha família, meus amigos e meus fãs. Eu sinto que uma vez quando eu tenho eles, eu estou satisfeita. Eu quero dizer, se eles estão felizes, eu estou ainda mais. Então é isso, quando eles estão felizes, eu estou feliz também.”
P: O que te faz ficar animada?
R: “Comida, geralmente. Eu gosto muito de comer. Eu gosto de todos os tipos de comida: comida italiana, chinesa, fast food, junk food e etc. Eu amo comida e isso me faz ficar animada, agora eu estou animada! (risos)”
P: O que te faz ficar assustada?
R: “Ser assustada. O que eu amo, eu amo a adrenalina de ir à casas mal assombradas e assistir filmes de terror, mas isso me assusta. Ou qualquer coisa que é paranormal e coisas assim.”
Depois ela agradece pela entrevista e pede para os fãs se inscreverem no canal do 4music.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR